segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O CALOR PROSSEGUE

Previsão do Tempo - 21/12 a 24/12
Atualizada em 22/12 às 17:20

Nesta terça-feira, dia que dá início ao verão, muitas nuvens devem permanecer no céu de Montenegro e o tempo não deve firmar ainda com chance de chuva em parte do dia, mas o sol pode aparecer na cidade no decorrer do dia. Temperatura mínima de 21ºC e máxima entre 27ºC e 29ºC. Com isso, a sensação de ar abafado prossegue.

Na quarta-feira, o sol aparece com nuvens em Montenegro. As projeções computadorizadas se dividem quanto à possibilidade de voltar a chover na cidade. Como o ar estará ainda quente e úmido, não se pode descartar a chance ainda de alguma instabilidade isolada. A mínima será de 21ºC e a máxima pode ficar ao redor de 30ºC.

A quinta-feira será de muitas nuvens novamente, podendo o sol aparecer em Montenegro. Como os modelos projetam chuva muito perto da nossa região, nesse momento não é possível descartar alguma chuva/garoa passageira. Mínima de 19°C e máxima de 33°C.


A MeteoMont antecipa a previsão do tempo para a véspera de Natal

Na sexta, véspera de Natal, a expectativa e de sol e muito calor com máximas de 34ºC a 36ºC e mínima de 22°C. A noite da véspera de Natal deve ser quente na cidade com marcas de 25ºC a 27ºC. Não se descarta chuva isolada de verão e/ou temporal da tarde para a noite de sexta-feira por causa do intenso aquecimento diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário