quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PREVISÃO DO TEMPO PARA O FERIADÃO DE ANO NOVO

Previsão do Tempo - 31/12 a 03/01

O sol aparece com nuvens na sexta-feira mas ainda podem ocorrer períodos com maior nebulosidade. O amanhecer deve ser ameno com marcas entre 18ºC e 20ºC, mas faz calor à tarde com máximas de 30ºC a 32ºC. No final de tarde o vento sopra de quadrante Leste/Sudeste e ameniza o calor. À noite, a temperatura deve estar agradável com marcas de 22ºC a 24ºC.

No final de semana, o sol aparece com nuvens e novamente a madrugada será amena para esta época do ano com mínimas ao redor dos 20ºC, mas faz calor à tarde com máximas de 31ºC a 33ºC. Não se descarta chuva isolada no fim de semana na região de Montenegro, devido a circulação de umidade vinda do mar, mas o tempo seco tende a predominar. No final de tarde o vento sopra de quadrante Leste/Sudeste e ameniza o calor.

Na segunda-feira novamente o sol aparece com nuvens. Há chance de chuva rápida no decorrer do período. Temperatura mínima de 20°C e máxima de 32°C.

Litoral Norte: O sol aparece com nuvens na sexta-feira e no fim de semana nas praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, mas são esperados períodos de maior nebulosidade que podem deixar o céu nublado em alguns momentos. Pode ocorrer chuva localizada e passageira, especialmente no fim de semana. O vento deve soprar fraco a moderado, sobretudo à tarde que podem ficar entre 40 e 60 km/h. As noites nas praias devem ser amenas com marcas ao redor de 20ºC e durante o dia faz agradáveis de 26ºC a 28ºC.


FELIZ ANO NOVO A TODOS ! !! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário