quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O TEMPO NÃO FIRMA

Previsão do Tempo - 25/02 a 28/02

Na sexta-feira o céu ainda deve apresentar muita nebulosidade na região de Montenegro com períodos de chuva. Mesmo assim o sol pode aparecer com muitas nuvens. Temperatura mínima de 22ºC e as máximas podem atingir de 28º C a 30ºC.

No fim de semana o tempo não firma em Montenegro. Os modelos divergem quanto à chuva e sua periodicidade, mas não é possível descartar instabilidade principalmente no começo de sábado e no começo de domingo. O sol deve aparecer em parte do fim de semana, mas sempre acompanhado de nuvens. A temperatura não muda muito com máximas perto dos 30ºC tanto no sábado como no domingo.

Na segunda-feira o sol e as nuvens devem predominar. Pequena chance de chuva ou garoa devido ao vento úmido que sopra do oceano. Há chance também de nevoeiro. Mínima de 20°C e máxima de 30°C.

2 comentários:

  1. Daimar,

    já é possível ter uma ideia de como será o carnaval?

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não me arrisco, ou seja, ainda não é possível uma previsão para o Carnaval. A atmosfera está muito instável e sujeita a rápidas mudanças (comum no verão). Creio que semana que vem já tenho uma tendência definida.
    Abraço!

    ResponderExcluir