segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEMANA MUITO GELADA!

Previsão do Tempo - 28/06 a 30/06
Atualizada em 28/06 às 08:10


Na terça-feira o sol aparece em Montenegro em mais um dia de muito frio. A madrugada e o amanhecer devem ser gelados com mínimas de 1ºC a 3ºC. Com a redução do vento, há chance de geada em bairros mais afastados do centro. Mesmo com a presença do sol, a temperatura continua baixa durante o dia com máximas de 13ºC a 15ºC. Esfria acentuadamente a partir do fim da tarde e antes das 21:00 os termômetros devem marcar entre 5ºC e 7ºC na cidade.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro. Com o aumento da nebulosidade, não se descarta chuva/garoa até o final do período. A temperatura mínima fica novamente entre 2°C e 4ºC. A geada deve se formar e será de fraca a moderada. A máxima à tarde fica entre 14ºC e 16ºC.

Na quinta-feira o sol novamente aparece com algumas nuvens. A madrugada e o amanhacer ainda serão gelados, mas o ar frio perde um pouco de força e a temperatura sobe mais do que nos dias anteriores. Mínima entre 6ºC e 8°C. Máxima de 19ºC à tarde.

-----------------------------------------------------------------
Atualização VI - 28/06 às 22:41

Temperatura quase recorde para o horário em Montenegro. Agora faz 5,8°C. Ao que tudo indica teremos geada generalizada.


-----------------------------------------------------------------
Atualização III - 28/06 às 20:00

Temperatura despencando em Montenegro. Estou registrando nesse momento, apenas 7,1°C no centro de Montenegro, próximo ao morro São João.

-----------------------------------------------------------------

Atualização II - 28/06 às 15:35

Comentário de um meteorologista da MetSul hoje: "Se modelos estiverem certo, frio de agora foi fichinha perto do que vem na próxima semana."

Também: "Saída de um dos modelos que usamos tá dando neve na noite de domingo para segunda. Mas é cedo para análise concreta."

-----------------------------------------------------------------

Atualização I - 28/06 às 13:32

Amanhecer novamente muito gelado na região de Montenegro. A mínima foi de 2,6°C na região central. Houve geada em diversos bairros. Foto abaixo, de Bruna Menezes, mostra gelo sobre carro no amanhecer de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário