terça-feira, 20 de setembro de 2011

SOL, NUVENS E CHANCE DE CHUVA

Previsão do Tempo - 21/09 a 23/09

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro, mas ainda podem ocorrer períodos com céu encoberto e até mesmo não se descarta chuva fraca/garoa no começo do período. A temperatura mínima fica entre 8ºC e 10ºC. Já a máxima fica entre 20ºC e 22ºC.

Na quinta-feira o sol predomina sob o domínio de ar mais seco que favorece uma maior amplitude térmica. A madrugada deve ser fria com mínima entre 7ºC e 9ºC. A máxima será muito agradável e atinge entre 23ºC e 25ºC à tarde.

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens na região de Montenegro mas a nebulosidade aumenta. Não se descarta chuva no final do dia. A temperatura mínima fica entre 11ºC e 13ºC. Já a máxima atinge de 21ºC a 23ºC.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos os leitores!!
    Será que temos notícias sobre o satélite da Nasa previsto para atingir a superfície terrestre hoje(23/09/2011)??? Parece que eles estão monitorando a situação de hora em hora, mas ainda não existe nenhuma perspectiva mais exata sobre a região do possível choque. A única informação da Nasa até o momento é de que no hemisfério norte, não deve ocorrer a colisão de nenhum dos 23 destroços do satélite.
    Eduardo Silveira

    ResponderExcluir