sexta-feira, 13 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA DE CHUVA EM MONTENEGRO

Previsão do Tempo - 14/04 a 16/04
Atualizada em 14/04 às 18:57

No sábado uma frente fria deixa o dia com muitas nuvens e chuva no decorrer do período dia. Alerta-se para o risco de chuva forte. Alguns modelos (abaixo) sinalizam a possibilidade de volumes muito altos de precipitação em curto intervalo de tempo (de 30 a 70 mm), o que pode resultar em transtornos como alagamentos. A chuva deve vir acompanhada de descarga elétrica em determinados momentos, e não se descarta ventania e queda de granizo em pontos isolados. Temperatura mínima entre 18°C e 20ºC e máxima de 22ºC a 24ºC.


O domingo deve ter muitas nuvens e pode ter chuva passageira e/ou garoa ainda durante a madrugada e a manhã. O tempo começa a limpar gradualmente a partir da tarde e o sol deve aparecer entre nuvens. A temperatura estará amena. Esfria rapidamente a partir do entardecer. Mínima entre 16ºC e 18ºC e a máxima entre 23ºC e 25ºC

Na segunda-feira o céu deve apresentar melhora e o sol aparece com poucas nuvens. Faz um pouco de frio na madrugada/amanhecer. A temperatura estará amena e agradável durante a tarde. Mínima entre 13°C e 15°C e máxima de 25°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário