segunda-feira, 30 de abril de 2012

SEMANA COMEÇA GELADA, MAS FRIO PERDE FORÇA E O SOL PREDOMINA

Previsão do Tempo - 01/05 a 04/05

Nesta terça-feira o sol aparece com nuvens. A madrugada e amanhecer serão gelados, com mínima variando entre 5°C e 7°C. Não se descarta geada fraca em baixadas da região de Montenegro, onde o ar será ainda mais frio. A máxima a tarde atinge entre 19°C e 21°C.

A quarta-feira será ensolarada em toda região. Porém, o amanhecer novamente será gelado. Há chance de nevoeiro ao amanhecer. O dia terá grande amplitude térmica (diferença entre a máxima e a mínima). Temperatura mínima entre 6°C e 8°C e máxima chegando a 24°C.

Na quinta-feira novamente o sol predomina por conta de um sistema de alta pressão que inibe a formação de nuvens e afasta a chuva. A massa de ar polar começa a perder força. Mínima entre 10°C e 12°C e máxima entre agradáveis 25°C e 27°C. Há chance de nevoeiro ao amanhecer.

Na sexta-feira o sol novamente predomina e a temperatura continua se elevando gradativamente. Mínima entre 12°C e 14°C e máxima de 28°C. Há chance de nevoeiro ao amanhecer.


Tendência: Modelos computadorizados sugerem o próximo final de semana com condições muito parecidas com a sexta-feira, ou seja, com o sol predominando e a temperatura variando entre 13°C e 28°C (muito agradável).

Nenhum comentário:

Postar um comentário