segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRIMEIRA METADE DA SEMANA COM SOL E SEGUNDA METADE COM CHUVA

Previsão do Tempo - 03/04 a 06/04
Atualizada em 03/04 às 20:50

Nesta terça-feira o sol aparece com poucas nuvens em Montenegro, mas no decorrer do dia o céu pode passar a nublado. Há chance de nevoeiro isolado no amanhecer. A mínima fica entre 15ºC e 17ºC. Máxima atinge entre 31ºC e 33ºC à tarde.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do período com a aproximação de uma frente fria vinda do Uruguai. Não se descarta chuva em pontos isolados da região de Montenegro. Mínima entre 15ºC e 17ºC. À tarde faz entre 32°C e 34°C.

Na quinta-feira a frente fria instabiliza o tempo em praticamente todo o Rio Grande do Sul e chove na região de Montenegro, principalmente na segunda metade do período. Alerta-se para o risco de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas e ventania, e mesmo o risco de alagamentos não pode ser afastado. Temperatura mínima entre 19°C e 21°C. Máxima entre 26°C e 28°C.

A sexta-feira pode começar com chuva fraca/garoa na madrugada, mas durante o dia o sol aparece com poucas nuvens. Mínima ao redor dos 15°C e máxima entre 25°C e 27°C.

Tendência: Nesse momento (02/04), a tendência é que a chuva pare em parte do final de semana (sábado e começo de domingo de Páscoa), com o sol e nuvens. Temperatura variando entre 15°C e 30°C. Alguns modelos computadorizados sugerem o retorno da chuva entre a tarde de domingo (08/04) e a segunda-feira (09/04).

OBS: Previsão sujeita à modificações/atualizações durante a semana. Sugere-se o acompanhamento diário do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário