segunda-feira, 23 de abril de 2012

SEMANA DE SOL, NUVENS E FRIO

Previsão do Tempo - 24/04 a 28/04
Atualizada em 25/04 às 19:46

Na terça-feira o sol aparece com nuvens em Montenegro, podendo ocorrer períodos de céu nublado. A madrugada será novamente fria com mínimas entre 8ºC e 10ºC. O dia será amena com máxima entre 19ºC e 21ºC.

Na quarta-feira o sol aparece com nuvens novamente. A madrugada deve ser bastante fria com mínima entre 7ºC e 9ºC. A máxima a tarde continua amena, ficando entre 19ºC e 21ºC.

A quinta-feira será de muitas nuvens ao longo do dia. Devido a aproximação de áreas de instabilidade vindas do Noroeste, há chance de chuva ou garoa a qualquer momento. Segue frio durante praticamente todo o dia. Temperatura mínima entre 11°C e 13°C e máxima entre 18°C e 20°C apenas.

Na sexta-feira o sol volta a aparecer em Montenegro com algumas nuvens. A mínima ocorrerá antes da meia-noite, quando um novo reforço de ar frio e seco avançará sobre a região. Mínima entre 9°C e 11°C e máxima de 21°C.

Tendência
: Praticamente todas simulações computadorizadas sugerem chuva no sábado e parte do domingo com temperatura baixa e sensação de frio na região de Montenegro.

--------------------------------------------------------------------
Atualização II - 25/04 às 20:42

Já chove em cidades do Interior do Estado e pode chover/chuviscar também em Montenegro nas próximas horas.

--------------------------------------------------------------------

Atualização I - 25/04 às 06:32

Saindo de casa? Prepare-se para o amanhecer mais frio até agora no ano em Montenegro e Grande Poa. Às 06:30 faz apenas 6,1°C em Montenegro e 5°C na Base Aérea de Canoas!

Um comentário:

  1. Porque em meu MT não tem dias assim de temperaturas amenas... só no calor aqui em Juscimeira.

    ResponderExcluir