sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FIM DE SEMANA ABAFADO E INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 31/08 a 03/09
Atualizada em 01/09 às 12:30

Nesse sábado o sol aparece com nuvens em Montenegro. Ainda faz um pouco de frio na madrugada. A tarde será quente e abafada. Mínima entre 8°C e 10°C e máxima entre 27°C e 29°C.

O domingo ainda pode começar com sol, mas será de muitas nuvens. Modelos ainda divergem quanto ao momento que a chuva deve chegar. Nesse momento a previsão é de sol, nuvens, com chuva a qualquer momento. Não se descarta temporal ou pancada forte passageira acompanhada de trovoadas.  Segue abafado. Mínima entre 12°C e 14°C e máxima entre 23°C e 25°C à tarde.

A segunda-feira será de muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia. Devido ao calor e alta umidade, novamente há chance de chuva com trovoadas, não se descartando até a queda de granizo. Temperatura mínima entre 14°C e 16°C, e máxima entre 21°C e 23°C, não se descartando superior caso o sol apareça.

A terça-feira deve ser de céu encoberto e com chuva devido a passagem de uma frente fria pelo Estado. A temperatura sofre queda significativa ao longo do dia, e até o final da noite deve estar em torno de 11°C. Máxima entre 16°C e 18°C. 


OBS: A população ribeirinha de Montenegro não deve se preocupar com nova cheia do rio Caí na próxima semana, pois com a quantidade de chuva prevista (até a metade da próxima), não há possibilidade de um repique d'água.

Análise baseada nos modelos numéricos: ETA - GFS - MBAR (Sites INMET, CPTEC e MetSul)*
*Todos os sites consultados são de livre acesso e públicos.

Um comentário:

  1. Notícia: chuva de pedra no bairro Centenário/São João, às 13h e 50 min...

    ResponderExcluir