sábado, 11 de janeiro de 2014

PERÍODO INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 11/01 a 13/01

Nesse sábado o dia começa seco e com sol. Porém, a atmosfera se instabiliza com chuva no decorrer do dia, que deve vir acompanhada de trovoadas. A chuva pode chegar já no início da tarde em Montenegro e deve permanecer. Chuva fraca a moderada, mas que pode ser mais forte em alguns momentos. Mínima entre 21ºC e 23ºC e máxima entre 28ºC e 30ºC. 

No domingo o tempo segue instável com muitas nuvens e chuva. A chuva pode ser de moderada a forte em alguns momentos e acompanhada de trovoadas. A noite a instabilidade tende a diminuir com o avanço de ar frio do Sul. As temperaturas estarão muito agradáveis. Mínima entre 20ºC e 22ºC e máxima de 24ºC a 26ºC. 

Na segunda-feira o sol aparece com nuvens. Há a chance de chuva isolada e passageira da tarde para a noite. Temperatura mínima entre 19ºC e 21ºC e máxima entre 28ºC e 30ºC.

Fonte*: Sugestão de previsão baseada nos modelos numéricos: WRF - ETA - GFS - MBAR - ECMWF - CMC. Para previsões de sites oficiais de Meteorologia, acesse: INMET, CPTEC, MetSul.
Todos os sites/modelos consultados são de livre acesso e públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário