quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TEMPO SECO E AGRADÁVEL NO FINAL DE SEMANA

Previsão do Tempo - 01/10 a 04/10
03/10 às 12:56 - Atualização I

Vem mais chuva na nascente e afluentes do rio Caí. A chuva deve começar ainda essa noite (30/09) e continuar durante a quinta-feira. Modelos não indicam chuva forte, mas em alguns momentos a chuva poderá ser moderada em algumas cidades do Norte e da Serra, ficando entre 15 e 30 milímetros. Com essa quantidade de c
huva NÃO há possibilidade da enchente atual começar a subir novamente.

Na quinta-feira a nebulosidade predomina e o tempo se instabiliza em Montenegro com chuva ou garoa a qualquer momento do dia. Mínima de 12°C e máxima de 18°C.


A sexta-feira começa com muitas nuvens e ainda há chance de chuva ou garoa, principalmente entre a madrugada e a manhã. À tarde, as nuvens devem diminuir e o sol pode aparecer. Mínima de 13°C e máxima de 22°C.


No sábado o sol aparece com nuvens. A temperatura entra em elevação. Não deve chover. Mínima de 13°C e máxima de 25°C.



No domingo o sol predomina. Temperatura aumenta ainda mais com a chegada do ar mais quente. Mínima de 15° e máxima de 29°C. O calor antecede a chuva entre segunda e terça-feira.


Preocupa muito o cenário projetado a partir da próxima segunda-feira (05/10). Pode chover muito forte e não se descarta possibilidade de repique da enchente na região. A MeteoMont seguirá monitorando atentamente os próximos dias.

2 comentários: