terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MASSA DE AR SECO GARANTE SOL E POUCAS NUVENS

Previsão do Tempo - 28/12 a 31/12
Atualizada em 30/12 às 11:30

Durante esta terça, quarta e quinta-feira o sol predomina com poucas nuvens na região de Montenegro. As tardes devem ser um pouco quente, com temperatura máxima de 31°C, porém, não será sentido a sensação de abafamento. No final da tarde, o vento muda para leste deixando a temperatura agradável à noite. Na segunda metade do dia não se pode descartar chuva rápida/garoa passageira no Leste do RS, o que inclui a região de Montenegro (limite), devido a circulação de umidade vinda do oceano. Mínima de 20°C.

A MeteoMont antecipa a previsão do tempo para a véspera de Ano-Novo

Na sexta-feira o sol aparece com nuvens, mas ainda podem ocorrer períodos com maior nebulosidade. O amanhecer deve ser ameno com marcas entre 18ºC e 20ºC, mas faz calor à tarde com máximas de 30ºC a 32ºC. À noite, a temperatura deve estar agradável com marcas de 22ºC a 24ºC.

OBS: Essa previsão poderá sofrer atualizações durante a semana. Recomenda-se a leitura diária do Blog. Não deixe de conferir também o post abaixo sobre a nevasca nos EUA.

Um comentário:

  1. Daimar.Feliz ano novo pra ti que sigas com saúde neste próximo ano e realizando este trabalho íncrivel que a Meteomont.

    ResponderExcluir