quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PREVISÃO PARA O NATAL - FINAL DE SEMANA COMEÇA COM CHUVA E TEMPERATURA CAI

Previsão do Tempo - 24/12 a 26/12

No sábado, Véspera de Natal, o dia será de muitas nuvens e chuva em Montenegro. É alto o risco de pancadas fortes com trovoadas, principalmente na primeira metade do dia e durante a tarde. À noite, o tempo não firma e há chance de chuva ou garoa. A temperatura vai despencar, em relação aos dias anteriores, durante o dia. Máxima entre 22ºC e 24ºC no começo do período (madrugada). À noite, a temperatura deve estar baixa para esta época do ano, com os termômetros marcando de 15ºC a 17ºC, não se descartando mais baixo.

No domingo (Natal) o sol aparece com nuvens. Não se pode descartar a possibilidade de chuva ainda nas primeiras horas do dia. Massa de ar frio cobre a região e a temperatura estará amena e agradável durante todo o período. Temperatura mínima entre 14ºC e 16ºC e máxima entre 25ºC e 27ºC.

Na segunda-feira o sol aparece com nuvens. A madrugada e o amanhecer serão de temperatura amena e um pouco fria. Mínima entre 15°C e 17°C. À tarde a temperatura sobe mais e pode aintgir até 29°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário