segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEMANA DE CALOR INTENSO TERMINA COM CHUVA

Previsão do Tempo - 20/12 a 23/12
Atualizada em 20/12 às 21:50

Na terça-feira a temperatura continua em elevação em mais um dia que deve ter o predomínio do sol na cidade e região. A dia todo sera quente. Temperatura mínima entre 18ºC e 20ºC e máxima à tarde alcançam entre 35ºC e 37ºC.

Na quarta-feira o sol novamente predomina com poucas nuvens. A temperatura estará muito elevada durante o dia, o que vai causar desconforto térmico. A madrugada terá temperatura alta com mínima de 19ºC a 21ºC e a máxima à tarde fica entre 36ºC a 38ºC na cidade. Não se pode afastar o risco de chuva ou temporal isolado de verão da tarde para a noite.

Na quinta-feira o sol aparece com nuvens em mais um dia de calor intenso e desconforto térmico. A madrugada será de temperatura alta com mínima de 21ºC a 23ºC. A tarde deve ser muito quente com máxima de 39ºC a 41ºC. Há o risco de chuva ou temporal isolado de verão da tarde para a noite.

Na sexta-feira o dia pode até começar com sol e nuvens, mas a nebulosidade aumenta muito e o tempo se instabiliza com chuva no decorrer do dia. Há o risco de chuva forte e de temporal. A madrugada será muito quente com marcas entre 22ºC e 24ºC. A máxima fica entre 33ºC e 35ºC, não se descartando superior caso a frente fria "se atrase".

Nenhum comentário:

Postar um comentário