sexta-feira, 22 de julho de 2016

TARDES MUITO AGRADÁVEIS

TEMPO GRANDE POA - 23/07 A 26/07

Sábado: Deve começar com cerração. Depois o sol aparece com poucas nuvens. Dia de grande amplitude térmica. Tarde agradável. Mínima entre 6ºC e 8ºC. Máxima entre 22ºC e 24ºC à tarde.

Domingo: Dia de sol e algumas nuvens. Novamente há chance de neblina/nevoeiro na madrugada e pela manhã. Mínima entre 10ºC e 12ºC. Tarde muito agradável com máxima entre 22ºC e 24ºC.


Segunda: Sol e nuvens, com momentos de céu nublado. Mínima entre 11°C e 13°C. Máxima entre 23°C e 25°C. Não se descarta chuva no final do dia (noite).

Terça: Instável, com chuva na maior parte do tempo. Mesmo assim não se descarta momentos de melhoria. Há risco de temporal e/ou chuva forte passageira acompanhada de descargas elétricas. Temperatura alta na madrugada devido ao vento Norte (quente). ATENÇÃO! A temperatura entrará em queda ao longo da tarde/noite e o VENTO pode soprar com rajadas entre moderada a forte (devido a troca de massas de ar). Mínima entre 11°C e 13°C antes da meia-noite. Máxima entre 21°C e 23°C.

Tendência: A temperatura entra em queda novamente durante a semana, mas a partir de sexta e principalmente no próximo final de semana, os modelos projetam elevação na temperatura novamente. Na sequência, outra frente fria chegaria.

Análise amadora baseada em modelos numéricos disponíveis ao público na internet. Para mais informações consulte os órgãos oficiais responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário