quinta-feira, 31 de março de 2011

O TEMPO NÃO FIRMA

Previsão do Tempo - 01/04 a 04/04

Na sexta-feira espera-se maior presença de nuvens. O sol até pode aparecer com a nebulosidade, mas a atmosfera estará instável e pode chover. Não se descarta chuva já na primeira metade do dia. A temperatura máxima varia entre 25ºC e 27ºC. Mínima de 19°C.

O sábado será muito parecido com a sexta-feira. Muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de chuva a qualquer momento. Mínima de 19°C e máxima de 27°C.

No domingo a chance de chuva diminui, mas ainda não pode ser descartada. O sol aparece entre nuvens. Temperatura mínima de 17°C e máxima de 27°C.

Na segunda-feira novamente o tempo segue instável. O sol aparece com nuvens, mas devido a proximidade da chuva ao Norte do RS, não é possível afastar a chande de alguma chuva passageira no decorrer do período. Mínima de 16°C e máxima de 27°C


OBS: Vários modelos indicam massa de ar frio chegando no começo da próxima semana com o pico de força do frio na madrugada da próxima quarta-feira, quando poderia fazer entre 10ºC e 12ºC na nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário