quarta-feira, 9 de março de 2011

SOL, NUVENS E CHUVA ISOLADA

Previsão do Tempo - 09/03 a 11/03

As condições atmosféricas no Rio Grande do Sul têm sido influenciadas por massa de ar seco há pelo menos uma semana, o que garantiu dias ensolarados. Haverá mudanças, contudo, nesta segunda semana de março. O motivo é a volta do ar mais úmido. As noites terão temperatura mais alta e as tardes tendem a ser mais abafadas. Outra conseqüência é o retorno da chuva.



O sol aparece com nuvens nesta Quarta-feira de Cinzas. Faz calor à tarde com máxima de até 32°C. Não se descarta chuva passageira e isolada de tarde para noite.

Na quinta-feira o sol predomina com algumas nuvens. Há chance de chuva isolada, típica de verão, principalmente da tarde para noite. Mínima de 22°C e máxima de 32°C.

A sexta-feira será muito parecida com os dias anteriores. Sol, nuvens e chance de chuva isolada, devido a combinação do calor e da umidade elevada. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 34°C.


Importante: Entre domingo e segunda-feira espera-se a passagem de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul. Esta frente deve ser impulsionada pela massa de ar frio mais forte a alcançar o Estado até agora neste ano, o que vai propiciar um declínio significativo da temperatura. As madrugadas de terça e quarta da próxima semana podem registrar mínimas muito abaixo da média para esta época do ano, com marcas entre 11°C e 13°C nos bairros mais frios de Montenegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário