sábado, 29 de dezembro de 2012

SOL E CALOR PREDOMINAM, MAS ENTRADA DE ANO DEVE TER CHUVA

Previsão do Tempo - 29/12 a 01/01
Atualizada em 30/12 às 15:25

O sábado começa com tempo nublado e chance ainda de garoa ou chuva, mas ao longo do período as nuvens diminuem e o sol aparece. Mínima entre 17ºC e 19ºC e máxima de 26ºC a 28ºC. No final da tarde o vento sopra de fraco a moderado de quadrante Leste.

No domingo o sol aparece com nuvens na primeira metade do dia. A sensação será de abafamento. A partir da tarde a tendência é que as nuvens aumentem e pode chover até o final da noite (chance pequena/remota). Mínima entre 19°C e 21ºC e máxima entre 31ºC e 33ºC.

Na segunda-feira, Véspera de Ano Novo, o sol aparece com nuvens. Ar quente ingressa na região de Montenegro e faz calor à tarde com sensação de abafamento. Temperatura mínima entre 19°C e 21ºC e máxima à tarde entre 34ºC e 36ºC, não se descarta até 37°C. Modelos analisados divergem quanto a possibilidade de chuva na segunda metade do período, tornando o prognóstico muito difícil para uma data tão importante. Nesse momento a MeteoMont acredita que a chuva chega entre o fim da tarde de segunda e a madrugada de terça-feira na nossa região. Há risco de temporal/chuva forte.

A terça-feira será de muitas nuvens com chuva durante o dia, que pode ter momentos de pancadas fortes (elevada chance). A temperatura entra em queda no decorrer do período. Mínimas em torno dos 20ºC à noite. A máxima fica entre 25ºC e 27ºC. O sol pode aparece no final da tarde, quando o tempo começa a limpar lentamente. Predomínio de vento Sul durante a queda de temperatura.

OBS: Recomenda-se a leitura diário desse blog para possíveis atualizações/alterações na previsão do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário