quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

TEMPO MUITO ABAFADO E INSTÁVEL

Previsão do Tempo - 05/12 a 07/12
Atualizada em 06/12 às 07:18

A quarta-feira terá predomínio de nuvens, mas o sol aparece em determinados momentos. Pode chover a qualquer hora do dia, mas a chance é pequena. Será um dia quente e muito abafado. Temperatura mínima entre 21°C e 23°C e máxima a tarde entre 33°C e 35°C. 

Nesta quinta-feira ainda haverá muitas nuvens, mas o sol deve aparecer, principalmente no primeiro período.  A madrugada terá mínima entre 22ºC e 24ºC e a máxima atinge entre 35ºC e 37ºC à tarde. Ar muito abafado. A umidade elevada associada ao calor mais uma vez favorece a chance de chuva e/ou temporal, principalmente da tarde para a noite.

A sexta-feira começa muito quente e com uma madrugada de temperatura bastante alta, de 25ºC a 27ºC. No decorrer do dia, as nuvens aumentam e o tempo se instabiliza com chuva por causa de uma frente fria. Há risco inclusive de chuva forte e até temporal. Temperatura máxima entre 33ºC e 35ºC, mas dependendo da cobertura de nuvens, pode ser superior.

Tendência: O sábado ainda começa com chuva ou garoa, mas a tendência nesse momento é que até a noite, o céu comece a limpar, com o sol aparecendo com nuvens no domingo. A temperatura cai no sábado, não fazendo mais calor intenso como durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário